SALA DE LEITURA

Dra. Rafaela Oliari apresenta pesquisa na 19th Global Conference on Environmental Taxation

De 26 a 28 de setembro de 2018, foi realizada em Madrid na Espanha a 19ª Conferência Global sobre Tributação Ambiental.

O evento que promove o debate internacional sobre tributação ambiental e acontece a cada ano em um país diferente foi promovido pela Universidade CEU San Pablo, pelo Governo Espanhol e pela UNEP (Green Fiscal Policy Network), em Madrid na Espanha.

Este ano o tema proposto foi Os Desafios do Impacto Ambiental no Século XX: A Concentração Urbana e o Aumento do Transporte (Environmental Tax Challenges in the 21st Century: Urban Concentration and Increasing Transport)

Neste ano a Dra. Rafaela Oliari da Pereira, Dabul Advogados apresentou, em conjunto com o Dr. Carlos Araújo Leonetti (UFSC) e Dra. Elena Aydós (Newcastle University,  Austrália) uma pesquisa sobre o Inova Energia: o programa brasileiro de incentivo à inovação no setor de energias renováveis.

O GCET é um fórum global para a troca de experiências entre autoridades públicas, acadêmicos, pesquisadores e profissionais da área tributária e de contabilidade, sobre o futuro e os desafios da tributação ambiental e do desenvolvimento econômico sustentável.

Link para o evento: 

Compartilhe essa leitura

QUERO RECEBER LEITURAS.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico e na Pereira, Dabul Avogados?

Assine nossa Newsletter

Fechar Menu